Casa 3 Quartos Campeche 132m²

Rodovia Francisco Magno Vieira, Campeche - Florianópolis/Sc

Venda R$ 825.000,00
+ IPTU R$ 1.200,00
1721Código
3Quartos
1Suite
3Banheiros
1Vaga
132 m2Privativos
147 m2Totais

Casa nova 3 dormitórios em loteamento planejado no Campeche em Florianópolis

Casa nova no Campeche, pronta para morar, no loteamento Parque Residencial Mares do Sul. Com 03 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 ( duas) demi-suítes, mais área de cirlulação no primeiro pavimento. Na parte térrea, ficam, o living com espaço para 2 ambientes ( sala de estar e sala de jantar), lavabo, cozinha em conceito aberto , área de serviço. Área externa com quintal com 31 m²,com espaço gourmet com churrasqueira e pia auxiliar, garagem coberta . Casa com 139,81m² privativos. Financiável.

Características das casas: Piso em porcelanato, forro em gesso, captação da água da chuva, esquadrias em alumínio, persianas nos dormitórios, pintura acrílica sobre massa corrida PVA, espera para instalação de condicionador de ar tipo Split na sala de estar/jantar e dormitórios, espera para instalação de aquecedor de passagem a gás para água na área de serviço, sistema de tubulação para futura instalação de aquecimento solar.

Sua localização é ótima pois fica próxima de supermercados, petshops, pizzarias, restaurantes, padarias, farácias, clinícas odontológicas, serralherias, autoescolas, comércios em geral e muito mais. 2 km do mar.


Características

Área de Serviço

Banheiro Social

Churrasqueira

Cozinha Americana

Espera Split

Lavabo

Quintal

Eccellenza Imóveis - As melhores oportunidades em imóveis do Sul da Ilha.

Rodovia Francisco Magno Vieira, Campeche - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL